segunda-feira, 29 de julho de 2013

4° , 5° , 6° e 7° peões revelados.


 Mais 4 peões foram revelados!

Afagarelogitige -
 '' Pois sou um ganhador por ter me inscrevido , sei que posso nao ganhar mais quero viver minha vida la dentro e quem sabe ir na final , tudo e possivel , foi por isso msm q Deus criou o mundo em 7 dias , bom eu quero muito entrar e se eu entrar vou ficar amigo de todos pois essa e minha extrategia. ''

AlineDivaBBB13 -
  '' Por que sou verdadeira,fofoqueira com muito orgulho já participei de vários realitys oficiais tenho uma grande fama todo lugar que eu vou sou notada. por que vou colocar todos os concorrentes no chinelo por que eu tou entrando para ganhar alias eu vou ganhar Beijos Recalque quanto mais recalque tiver contra me mais diwar irei fica BEIJOSSSSSSSSSSSS BRASEEEEEEEEEILLLLLLLLL

S.-Carine-.S -
  '' Boom , eu acho que todos tem chance  mas como apenas entra 16 ,  eu vou me esforçar pra entrar e se eu entrar irei causar e barraca mt com os recalques e eliminada um por 1 e chegar ao premio linda e poderosa e ser vencedora :D ''

raulfernand -
  '' Porque quero aparecer mais na mídia e participar de um reality rural mostrando quem sou eu de verdade :)  ''




É isso por hoje! faltam 9 peões, que seram revelados apenas amanhã, na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário