segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os 3 primeiros peãos são..

jefferso5725 - ''Sou um cara sincero, honesto, guerreiro, justo e principalmente verdadeiro, pois não tenho medo de apontar o dedo na cara dos najas que tentaram mim derrubar durante o jogo. Sou um cara que mudo minhas atitudes dependendo do rendimento do meu oponente, ou seja, sou muito observador, busco analisar cada oponente para saber quem vai mim ajudar e quem poderá mim ameaçar durante o confinamento. Quero viver intensamente tudo o que o reality mim proporcionar, botando o terror em tudo e em todos, vivendo como se você o último da minha vida. Luto e batalho pra alcançar os meus objetivos, com minha garra e determinação consigo chegar e alcançar a vitória, lógico que vai ser difícil, mas faz parte jogo é jogo e estamos lá pra jogar. Priorizo em primeiro lugar a amizade, pois não se vende e nem se compra, dinheiro se conquista, estou indo com o mesmo objetivo de qualquer pessoa que se inscreve que é agarrar o tão esperado prêmio''


NandaLopis2 - '' Porque eu sou uma pessoa guerreira, talentosa, batalhadora ,observadora ,jogadora Etc.. E quero mostrar que tenho muitas qualidades e mostrar a verdadeira NANDALOPIS quero que todos reconheçam porque eu entrei no reality ( CASO EU ENTRAR ) '' 




viviane.araujo2 - '' Por que eu quero entrar lá para CAUSAR, sambar na cara dos recalques e me dar bem a custa dos outros. -q. Quero acabar com os meus inimigos e fazer a minha estratégia de jogo, Se for preciso pisar na CARA de alguém, eu faço isso, mas caso for um amigo, NUNCA.
Tenho meu geito explosivo de falar na cara. Se não gostou, SE MATA;




 - Faltam 12 , quem são eles ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário